No caso de produtos que apresentarem defeitos ou entrega de itens distintos dos que foram adquiridos, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda).
O item deverá ser enviado à Empresa, para análise técnica e verificação de possível defeito na fabricação.
- Em caso de não constatação de defeito, o produto será retornado ao cliente.
- Em caso de constatação de defeito, o cliente poderá optar por:
1) devolução do valor pago;
2) troca do produto;
3) disponibilização do valor em cupom para ser utilizado no site da empresa.
Conforme disposto no artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
- No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, o produto não poderá ser descartado ou consumido.
- Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente assim que produto enviado erroneamente for devolvido a empresa.
- No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.
- O cliente deverá nos contactar, imediatamente, após a constatação via e-mail (contato@evolutionnutritionlab.com.br) com o título TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE.
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